quinta-feira, 28 de junho de 2007

Hum...!!!


Eu ontem tive um sonho
Sonhava que você Beijava a minha boca,
era tão bom Ia deslizando no meu corpo
Me deixando louca Pena que isso tudo
era só sonho quê que eu faço se é você que eu venero
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero
Sem você não vivo nem um segundo
Sem teu amor fico perdida no mundo
Como era bom, meu amor, te ver sorrindo
Ah, ah, que lindo, que lindo
E ter você, paixão pra vida inteira
Te carinhar, minha linda sereia
Vem me dar o seu amor
Vem que eu quero você meu bem querer
Não é mais sonho nada Em plena madrugada
Você vem surgindo toda nua Linda, cabelo contra o vento
Tornando o meu momento
Cheio de beleza e fantasia quê que eu faço se é você que eu venero
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero
Sem você não vivo nem um segundo
Sem teu amor fico perdida no mundo
Como era bom, meu amor, te ver sorrindo
Ah, ah, que lindo, que lindo E ter você paixão pra vida inteira
Te carinhar minha linda sereia Vem me dar o seu amor
Vem que eu quero você meu bem querer
Baby, o sonho acabou Ainda amo vc.

Nenhum comentário: